sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Metas para o Blog - 2015


Olá meninas, hoje é o primeiro post do ano, gente ontem eu tava morta com fafora das festividades e tenho certeza que vocês também! Por falar nisso, como foram de Ano novo? O meu foi ótimo ao lado da minha família. Que 2015 seja um ano inesquecível para nós e muito melhor que 2014. Hoje temos um post meio clichê: METAS PARA 2015. Nunca fiz esse tipo de post, mas como sou uma pessoa com a memória afetada acho útil escrever e depois vim olhar se deus tudo certo no final ahahahah, então vamos as metas para o blog. Vou falar as metas de forma aleatória.

Esmaltes que não foram usados em 2014

# Todo ano é isso gente, muitos esmaltes na filinha para serem usados, óbvio que 2014 não ia ser diferente, não conseguir usar tudo que comprei e recebi e em 2015 quero mudar isso e pretendo usar muito mais esmaltes. Ficaram 132 vidrinhos para serem usado esse ano (principais marcas, Top Beauty, Cora, Koloss e Novo Toque, fora 4 coleções completas recebidas em Dezembro das acessórias. Acho que preciso ser uma centopeia para usar todos! Pretendo esse ano esmaltar uma vez por dia, não apenas para usar logo tudo, mas para produzir mais por aqui.

#Desapegar, sim gente em 2014 eu apenas doei uns 50 esmaltes, então esse ano eu quero ver se não fico tão apegada a esses vidrinhos, até por que não tenho mais espaço, mas vamos ver ao decorrer do tempo. Por falar em espaço, em breve vem vídeo e post do meu novo cantinho


Esmaltes não usados em 2014

# Atualizar vocês o mais rápido possível com os swatches das novas coleções, em 2014 não conseguir fazer tantas demonstrações para vocês e gosto bastante deste tipo de post, então empenho total para esse ano e haja acetona e cutícula, pois já tem 4 coleções esperando meus dedinhos hahahah

# Gravar vídeos ensinando o passo a passo das unhas que faço, muitas leitoras me pediram e pretendo por em prática não apenas no youtube, como vídeos curtinhos no insta, então segue @nacaoesmaltada para ficar por dentro de tudo.

Coleções que ficaram para ser expostas no blog em 2015 (Cyllio, Maybelline, Colorama e Passe Nati)

# Mudar o layout do Blog, pois estamos precisando, quem ai está enjoada dele? o/ Gente acho que essa roupinha do blog tem mais de 2 anos, então estou precisando trabalhar nele, tem muitas coisas que quero acrescentar, como os slides, instagram, deixar ele visualmente mais limpo, para quem não sabe fiz curso de web, embora não seja minha profissão gosto bastante de criar, então vou por a mão na massa em breve, me deem dicas do que querem ver por aqui.



# Postar 1 vez por dia, em Dezembro já comecei fazendo isso e me acostumando com a ideia e posso dizer que é um dos principais objetivos do blog esse ano. E assim profissionalizar cada vez mais o blog *.*


# Para quem não sabe, em 2014 fiz minha primeira viagem pelo blog, fui a Hair Brasil patrocinada pela Fingrs e esse ano a meta é ir a Beauty Fair, conferir todos os lançamentos para vocês. As minhas metas são essas meninas, vamos ver o que vou conquistar de tudo isso? E a de vocês, me contem! Beijos e até mais!

8 comentários:

Rosângela Lira disse... [Responder comentário]

Tomara que consiga cumprir todas ou pelo menos a maior parte delas :)
Beijos!!!!

E aí, gostou?

Chiqueza de unha

Francine Monteiro disse... [Responder comentário]

For torcendo por você
se Deus quiser vai dar tudo certo
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Beijo

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Oi minha quelida foi um ano produtivo.
Parabéns...
Olá quelida estive de férias e só agora posso fazer minhas visitas.
Desejo um Feliz 2015 com muita PAZ, SAUDE e FELICIDADES!
Ótimo final semana para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥

Vlânia disse... [Responder comentário]

Bem legal ver tuas metas.
Espero que você consiga cumpri-las.
Bjoss e feliz ano novo

Juliana disse... [Responder comentário]

Que legal as suas metas!!
Postar todo dia é uma pauleira danada , venho fazendo isso á quase 2 meses , mas é bem gostoso e tem um retorno ótimo!
Desapegar até q não tenho achado tãoo difícil hahaha , outro dia dei uns clarinhos que só usei pra swatche , ia estragar mesmo fiquei com dó , dei pra uma tia q só usa cores claras , ela ficou tão feliz que eu fiquei também.
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Rosa Chiclets disse... [Responder comentário]

Pode mandar uns esmaltes para cá! Eu aceito e te ajudo! kkkkkk

Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Bruna Cogo disse... [Responder comentário]

Adorei.. Tenho váaarias metas também, vamos que vamos ahaha sucesso pra nós!! beijão

www.oibiscoito.com

elisandra drehmer disse... [Responder comentário]

Ótimas metas.
Também tenho muitos esmaltes encalhados que estão ocupando espaço e também quero mudar o layout do meu.
Beijos