segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Punta Cana & Copacabana

Olá meninas, tudo bem? A mani de hoje é algo bem clichê, poás, mas que fica bem em todo mundo e em todos os tipos de unhas, seja grande ou pequena, quando estou sem inspiração, me jogo nos poás e está tudo certo. Usei o Punta Cana da marca Cyllio, um pink super aceso e que ainda é 3free o/ Passei três camadinhas para cobrir bem, nas unhas ele fica um tanto fosco.


Para incrementar alternei com o esmalte Copacabana da Doyda por Esmaltes , que faz parte da linha famosas, ele é um similar do Frio na Barriga, passei duas camadas e já cobriu bem! Na verdade eu tinha passado outro similar do Frio na Barriga, o Paris Collection da Verona, porém, ele não secou de forma alguma e no outro dia estava aquelas marcas de lençol bem bonitas kkkkk, então retirei e passei esse similar. Os poás também fiz com o  Paris Collection, porém como era só as bolinhas, secou. Beijos!

10 comentários:

Juliana Margarida disse... [Responder comentário]

Adorei a escolha das cores fico linda gata parabéns sua unha e grande ahahaha! Venha ver meu post novo vou adora sua visita em !

www.politicamenteincorreta.com

Lily's Nail disse... [Responder comentário]

Adoro poás nas unhas!
Beijos
Lily’s Nail

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Que mani mais fofa! Adorei a combinação das cores!
Usei o Punta Cana esses dias e consegui uma ótima cobertura com duas camadas.

Beijo!

Cores do Vício

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que lindo eu adorei!
Beijos
http://on-ee-off.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Que unhas lindas hein, você como sempre arrasando. Eu adoro a harmônia que tem entre o rosa e o azul '-'
www.blogfernandasantos.com

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Gostei muito disso..deu vontade de fazer umas bolinhas fofas assim.

Bjim ...
blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Unknown disse... [Responder comentário]

Ai que lindo, eu adorei! Fiquei apaixonada pela combinação.


Beijão
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

thamires disse... [Responder comentário]

Lindo lais! Gostei mesmo! Rs bjs

thamires disse... [Responder comentário]

Lindo lais! Gostei mesmo! Rs bjs

elisandra drehmer disse... [Responder comentário]

Amei a combinação de esmaltes.

http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
Beijos,
Elisandra