sexta-feira, 24 de abril de 2015

Look Oasap - Limão


Olá meninas, tudo bem? Hoje temos algo diferente, não teremos esmaltes e sim look do dia o/ Recebi há algum tempo da Oasap 6 itens, 5 roupas e 1 acessório, assim aproveitei que fui no Jardim Botânico para tirar foto do look para vocês.  A Oasap é uma loja da China que tem roupas num precinho amigo, daquelas que você pira em tudo e quer levar a loja toda para casa, comigo foi assim. Confesso, que não conhecia a loja e me encantei, uma variedade imensa de peças e itens que estão na moda, não tem nada melhor do que encontrar aqueles os itens desejo e por um precinho em conta.

Para compor esse look, que já foi comprado de caso pensando, usei uma blusa amarelinha, super confortável, ela foi tamanho único. Um short saia com estampa de limão, que é uma fofura, ele tem na parte de dentro anáguas em renda, que da um ar super romântico. E por fim, usei o óculos de coração brando da marca.


Tamanho das roupas: Gente, na minha primeira compra me arrisquei a comprar alguns itens em tamanho único, no começo achei que vacilei, mas depois que chegou vi que o tamanho único deles caiu perfeitamente em mim. O meu medo era que chegasse muito pequeno, pois se viesse grande tinha como ajeitar. Mas, para minha boa surpresa o tamanho foi perfeito. Aqui no brasil uso tamanho P e visto tamanho 38.  Então se você é magra, pode se jogar no tamanho Único sem dó, não peçam tamanho muito grande pensando que vai vim um manequim pequeno.

O tempo de entrega: Minhas roupas demoraram 3 meses para chegar, mas achei que valeu a pena, pois são roupas em conta e que não deixam a desejar no quesito qualidade. Fiquei muito surpresa. E o tempo de entrega de mercadoria da China é esse mesmo, pois nosso país é bem burocrático e acaba atrasando bastante as encomendas.


No meio de uma infinidade de óculos para escolher no site, me arrisquei nesse branco de coração, pois além de está em alta, fica super fofo nas fotos. No site tem ele em todas as cores!

E por fim uma foto com o look sem o salto, mostrando que você pode fazer um look mais arrumadinho e um mais descolado. Beijos e até mais gente!!!




8 comentários:

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Que look mais fofo! A blusa é fofa demais!
Preferi com a rasteirinha. =)

Beijo!

Bruna Virgínia da Silva disse... [Responder comentário]

Que look liindooo, adorei a saia!
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

LUANA ANDRADE disse... [Responder comentário]

Adooorei o look, muito lindo !
www.paaradateen.com

Francine Monteiro disse... [Responder comentário]

Flor eu achei muito meigo o look
adorei tudo
ficou bem bacana
gostei mas do look com a rasteirinha
e lindo o lugar
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Beijo

SonyMingoss disse... [Responder comentário]

Hola guapa..te acabo de conocer¿quieres que nos sigamos por GFC? me encantaría,
te espero en:
http://sonymingoss.blogspot.com.es/
Besos:-))

Elen Campos disse... [Responder comentário]

Que graça o seu look!
Adorei tudo!!

Beijos ♡
Blog da Elen
FanPageBlogdaElen

Unknown disse... [Responder comentário]

Amei a saia!
Beijos.
http://donamini.blogspot.com.br

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder comentário]

O óculos não faz muito meu estilo, mas achei o look uma graça, bem fresquinho.


Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes & beleza