quinta-feira, 23 de abril de 2015

Nail art com Strass

Olá meninas, tudo bem? Então, nesses quase 4 anos de blog acreditam que eu nunca tinha usado strass nas unhas? Chocante né? Algo tão clichê e que deixa a esmaltação com um toque super diferente. Fui ao centro da minha cidade ( Recife) comprar itens de decoração e acabei encontrando em umas das lojas strass de várias cores, então resolvi comprar um prata e me arrependi de não ter trazido todas as cores, custavam R$ 00,50 centavos gente, mas como o foco do dia não era aquele, comprei só um para testar, não sabia como seria a durabilidade dele, pois se fossem igual aquelas fitinhas, que a gente coloca, mesmo com top coat e elas saem com um dia, ia ser dinheiro perdido, mesmo pouco hahahaha.


Esmaltei com o Muralha da China da Novo Toque, creio que quem acompanha o blog já está até enjoado dele, só falo nele. Preto Fosco, cobri com duas camadas e tem uma secagem maravilhosa, passou, secou! Coloquei os strass nas unhas com o auxílio de um palitinho, para ficar no local exato que escolhi. Nessa mani usei 8 strass em cada mão, vem muito no sacaquinho, dá para usar várias vezes.


Para não usar apenas o strass, usei o Prata da Top Beauty para fazer os detalhes, que tem uma boa pigmentação e seca rápido. Nos dedos indicador, médio, midinho e dedão fix um X na ponta das unhas, com o palito de dente mesmo, então se você não tem um kit de nail art, pode se virar com o que tem, como um palitinho de dente. No dedo anelar, fiz um desenho livre sabe, imitando um arabesco.

Gente para colocar o strass, eu esmaltei com o preto e antes dele secar já grudei e pasmém ficou intacto, esmaltei num dia e no outro dia tirei a foto, dormir, acordei, fui para piscina e não caiu o/ Espero que vocês gostem e hoje tem mais uma mani, pois ontem, dormir e não postei :( beijos e até breveeeeeeeeeeeeeeeeee!



5 comentários:

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Ficou bem legal..gostei. E também sou muito de usar strass não, mas acho chic.


Bjim ...
blog Usei Hoje

Iathila Marques disse... [Responder comentário]

Ficou lindo a nail.. amei esse preto fosco!! Eu tbm nao usava strass, mais depois que passei a usar, não deixo mais! :D

Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

Tem Sorteio rolando no Blog!
http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei!!! Amo o Muralha da China, adoro fazer combinações com ele.

Beijos

Fascínio por esmaltes

RoseBoxBlog disse... [Responder comentário]

eu gosto de usar strass!
pra não cair taco base nele!!
bjoo



Tiemi

rosebox.blogspot.com

LUANA ANDRADE disse... [Responder comentário]

que unha linda, adorei
www.paaradateen.com