sábado, 4 de abril de 2015

Nail art Páscoa


Olá meninas, como está o feriadão? Decidi fazer uma unha temática, mas nada muito elaborado, uma nail fácil e super característica da páscoa. Tem coisa  que represente a páscoa de uma forma prática que chocolate? Então me arrisquei nas unhas de chocolate, que é bem clichê no mundo esmaltísticos, nesses quase quastro anos de blog, eu nunca tinha feito ela e confesso que adorei. Então, caso vocês queiram entrar no clima, ainda dá tempo e é super fácil. Basta ter um esmalte para a base, que pode ser de qualquer cor e um esmalte marrom.


Queria um esmalte fosco e sim não tenho muitos, então repetir o Pop 4 you da Risqué, um rosinha mega fofo e que é fosco. Passei três camadas dele, para ficar uniforme, fora que ele já tava bem grossinho :( tá acabando gente! Esperei secar um pouco e passei a cobertura ( chocolate). Escolhi o Primeiro Encontro, da nova coleção da Passe Nati, Doces Lembranças. Gente eu tenho muitooooooooooooooooooooooooooooooos vidrinhos, mas vocês acreditam que eu não tinha nenhum esmalte marrom bombom? fiquei chocadaaa! Confesso que eu acho que o Primeiro encontro se for passar nas unhas não é esse tom escurão ai não, mas ainda não testei para ter certeza.



Após passar o Pop 4 you, encostei a boca do esmalte marrom e deixei o esmalte cair, desse jeito fica um aspecto grossinho e "imita" como se fosse uma calda, não fica algo certinho, eu achei que ficou com uma aparência de chocolate derretido nas unhas. O ideal é fazer com um esmalte bem pigmentado, pois se não vai ter quer passar várias camadas e não fica legal. E claro, tem que esperar secar, pois como a gente deixa escorrer o esmalte na unha, requer um pouco de paciência para secagem.


Gostaram? alguém fez unhas temáticas? Beijos e até amanhã!

7 comentários:

Paty Domingues disse... [Responder comentário]

Qu mani mais fofa! Amei!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Unknown disse... [Responder comentário]

Que lindas !
Ficaram delicadas .
Amei a combinação .
Bjs!!!
pordosolblog.blogspot.com.br

RoseBoxBlog disse... [Responder comentário]

essa mani parece que a pessoa se esbaldou no chocolate hehe!!
muito legal!
bjoo



Tiemi

rosebox.blogspot.com

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Owwwnnn que fofura!

Beijo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi flor, que unhas lindas, amei.
beijinhos


http://www.atitudedabeleza.com/

Claudia Heg disse... [Responder comentário]

É ficou mesmo parecendo que vc enfiou os dedos na calda de chocolate kkkk. Muito criativa. Bjs
Mostrando as Garras

Antonia disse... [Responder comentário]

Essa nail art de Páscoa ficou demais! Adorei!

Beijo e ótima semana!
Antonia / Rock ur Nails!
http://rockuroutfit.blogspot.com.br/