terça-feira, 28 de abril de 2015

Quadro: Unhas Inspiração ( Instagram)

Olá meninas, a unha de hoje é uma inspiração, pesquisando nails pelo insta ( meu vício *.*) encontrei várias mani legais, principalmente nos perfil's gringos, gente ficou louca de tanta coisa "lendaaaaaaaa", será que só eu fico babando com tanta criatividade? Então sempre que achar algo legal, tento reproduzir por aqui para vocês, afinal nem todo mundo gosta de ficar vendo perfil's ou tutorias estrangeiros. A primeira unha do quadro encontrei no insta @hbbeautybar, porém é da blogueira @thenailpolishchallenge. Ela utilizou a técnica que já apareceu aqui no blog, de limpar o pincel e passar nas unhas e adicionou cores com strass, eu adorei e esse foi o meu resultado:


Na mani original ela usou esmalte roxo e azul/turquesa e como é uma inspiração e não cópia, busquei outras cores que são harmônicas entre si e optei por verde e rosa ( MANGUEIRA hahahaha). No indicador e médio usei como base o Branco Real da Top Beauty, 2 camadas. E em seguida pincelei com o Tropink ( pink neon da Maybelline) e  o Lemon Twist, ambos da coleção Bleached Neon, que já apareceu em várias Manis por aqui, estou amando as cores e a qualidade. Nos dedos anelar e midinho alternei com ambas as cores também e para dar um toque apliquei o strass, que comprei por R$ 0,50. Com isso percebe-se que para fazer uma mani bacana, não precisa de muita coisa. 



Por fim passei uma camada do Brilho da Delírio, que eu estou apaixonada, como pode ter vários e de diversas marcas e só repetir o mesmo? Gente, abaixo a mani original, acharam parecidas?

Alguém ai gostou e vai tentar reproduzir? Beijos e até mais!!!!


6 comentários:

Iathila Marques disse... [Responder comentário]

Ficou bem lindo hein.. adoorei!!
Adoro esses insta americanos, só que as vezes tem video tutorial mt rápido e irrita kkkkk mais eu adoro ficar olhando!! :D

Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

Tem Sorteio rolando no Blog!
http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Sua mani ficou tão linda quanto a original! Me deu até vontade de tentar hahaha.
Os perfis gringos realmente são inspiradores demais!

Beijo!

Liga dos Esmaltes disse... [Responder comentário]

Eu fico me perguntando em qual encarnação eu vou aprender a fazer esse tipo de coisa!!! Ficou demais!!! Vou tentar! #Oremos
Luci

Samara disse... [Responder comentário]

Amo os perfis gringos, só lindezas que não posso comprar, esses dias vi um com toda a coleção da loubotin, quase infartei rsss. Ficou linda sua inspiração e muito parecida! Beijo!
http://www.meninices.net

Unknown disse... [Responder comentário]

Linda demais que ficou a sua mani!!! Essa arte eu ainda não tentei, curti bastante!

Beijos

Fascínio por esmaltes

LUANA ANDRADE disse... [Responder comentário]

Amei as duas unhas, lindas.
www.paaradateen.com