quinta-feira, 30 de abril de 2015

Série Produtos Reprovados - Base fosca da Dailus


Olá meninas, hoje iniciamos mais um quadro, o Produtos Reprovados, pois assim como tem produtos que a gente ama, tem aqueles que não nos agradam tanto e talvez o mesmo possa acontecer com você e para evitar, é sempre bom ler uma resenha e ver a opinião sobre o produto, para não gastar dinheiro em vão. Sei que cada um gosta de ter suas próprias experiências, seja ela boa ou ruim, mas eu por exemplo sempre que quero comprar algo sobre makes e esmaltes, dou uma procurada na net sobre o item para saber tudooooooooooooo. Então, vamos ao primeiro produto reprovado?



Recentemente eu estava super precisada de uma base fosca, pois eu não gosto muito de tirar foto com aquele aspecto molhado do esmalte, então ou espero um dia para bater as fotos ou passo a base fosca, porém a minha da Colorama acabou e apesar de ter uma coleção enorme de esmalte, só tinha a base fosca da Colorama e mais nenhuma :( Então fui procurar no meu bairro e encontrei essa da Dailus, como conheço a marca, comprei sem pensar duas vezes! Essa textura fosca faz parte da Coleção Místico da marca.


A cor dela é transparente tanto no vidrinho, quanto nas unhas. O cheiro é normal, de esmalte mesmo e a secagem é bem rápida, questão de segundo. Mas e o efeito fosco? Gente a minha reprovação desse produto é justamente por isso, não achei o efeito potente e pelo contrário, achei que fica muito emburrachada a unha que prejudica nas fotos, parece que não ta fosco 100% e olhe que já fiz umas 3 unhas com ela e todas saíram com fotos meio embaçada na parte do fosco e tive que refazer tudoooo :( Pessoalmente até que não dá para dizer que esse efeito fosco ta feio, mas nas fotos você percebe nitidamente o fosco embaçado. Eu não compraria novamente, sei que tem gente que vai dizer que eu só tou pensando nas fotos, mas é muito chato Você fazer uma unha linda e não registrar para o blog e isso tem acontecido bastante com o uso dessa base. Ele me custou uns R$3,50, sim foi barata, mas eu não gostei dela. E minha nota para ela de Zero á Dez é 5 (cinco). E vocês já usaram essa base? Alguém ama ela, me conta o segredo? beijoooooooooooooos

6 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Oiii! Nunca usei essa base, nem sabia da sua existência, rss. Em minha cidade temos poucas opções de marcas. A mioria dos meus "bonitos" compro pela net.
Mas sou a "loca" dos foscos. Amo aquele efeito apagadinho. De todos os finalizadores que já testei, o Primer Fixador da Anita ganhou meu coração. Fica muito fosco mesmo e seca muito rápido. Na verdade ele nem é finalizador, mas fiquei sabendo que a marca tem a base fosca mesmo, mas ainda não usei.
Beijos, bonita!
www.josifidechen.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Queria ver um antes e um depois com esse TC fosco para ver como ficava.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Natália Sena disse... [Responder comentário]

Não sabia que os esmaltes da Realce eram da marca Dailus. Eu amo esmalte fosco, mas agora está mais difícil de achar porque a moda passou., Vou procurar

SORTEIO: www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena

Samara disse... [Responder comentário]

Hahahaha, eu nunca usei! A minha da Colorama também acabou e nunca mais encontrei, aí testei a base fosca da DNA e ó, dou nota 10! Experimenta que você vai gostar!
Beijo!
http://www.meninices.net

Maria Eduarda disse... [Responder comentário]

Adorei a dica! Ia comprar esse amanhã, ainda bem que eu li aqui!

Amei o post! Beijos,
Blog Bella, que Bela! ♥

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu amei ela não tenho nada que reclamar estou novamente atrás dela para comprar em grandes quantidades eu paguei R$2.10 super barata amei super indico