quarta-feira, 12 de agosto de 2015

VEDA 4: Unhas postiças da Vult ( Lançamento)



Olá meninas, tenho certeza que assim como eu, vocês amam a Vult e agora eles também tem produtos para unhas, não é o máximo? Além de makes, eles passaram a investir nesse novo segmento, trazendo os esmaltes, unhas postiças, cola para unhas postiças, lixinhas e muito mais. Eu super amei a novidade e vim correndo contar para vocês e mais do que isso, resolvi gravar um vídeo para mostrar de pertinho para vocês. Esse kit de unhas postiças contém 26 unhas, num tamanho médio, com o estilo francesinha, não são adesivadas, sim precisam de cola e a mesma não vem inclusa nesse kit, você tem que adquirir os dois produtos. Eu também recebi a cola e mostro tudo para vocês em vídeo.
Na parte de trás da embalagem vem todas as informações sobre o produto, então antes de usar, vamos ler galera e ver o modo de usar, os componentes e advertências, vocês não sabem o quanto é importante ficar por dentro de todas essas informações, afinal o produto é aplicado em uma parte do nosso corpo, nossas unhas e merece bastante cuidado. Eu sei que tem gente que é contra o uso de unhas postiças, mas uma vez perdida não faz mal, naquele dia em que você tem uma super festa e suas unhas quebram no talo :( Então é sempre bom ter uma unha postiça para quebrar um galho. Essa da Vult nem parece de mentira nas unhas, ficam bem naturais, pois o cumprimento dela não é tão grande, se assemelhando as naturais. Vamos conferir o vídeo?


Vult - http://www.vult.com.br/

4 comentários:

vidrocolorido disse... [Responder comentário]

nunca usei postiças kkkk, mesmo quando todas as unhas quebram eu ainda deixo curtinha, uma hora vai crescer e pronto!

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Eu recebi esse kit, mas ainda não testei, já que raramente (aliás, nunca usei), postiças. =P

Beijo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Muito legal, e o que mais gostei é sua calma para explicar.
parabéns.Sucesso
beijos

Gih Rodrigues
www.todamenina.com

Iathila Marques disse... [Responder comentário]

Essas postiças são bem legais.. acho lindo e sempre uso quando todas as minhas unhas quebram e dai preciso estar com a unha bonitinha sabe.. :D

Blog: www.iathilamarques.com.br/
Instagram: instagram.com/iathilamarques
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques