segunda-feira, 3 de agosto de 2015

VEDA 3: Swatches em vídeo Dote Super Glitter


Olá meninas, hoje o Veda saiu nos últimos minutos do segundo tempo, mas fui vitoriosa o/ conseguir subir o vídeo, tive que vim para casa do meu namorado, pois a minha internet estava péssimaaaa, acho que essas coisas só acontecem com o veda, pois minha internet é mara e hoje ela não queria abrir nem foto no instagram kkkkk (tenso). Mas, vamos ao que importa, recebi um press kit mara da marca Dote com a Coleção Jardim de Inverno e decidi trazer logo swatches para vocês, dividi a coleção para mostrar para vocês, primeiro vou mostrar os glitter's que são poucos, apenas três e foram classificados como super glitter's, são eles: Glamuor, Elegance e Chique.




Meninas mesmo tendo feito vídeo, vamos ver as fotinhas lindas que tirei desses esmaltes?


Chique - Um dourado opaco com glitters azuis, ele não tem base transparente como os outros dois. Assim, não precisa usar outro esmalte de base. Passei três camadas dele, pois minhas unhas estavam grande e queria destacar bem os glitters. A secagem foi rápida e o brilho dele é lindo. É o meu favorito da coleção.
Olha ele mais de perto que belezura *.*


O Elegance é super fofo, optei por usar uma combinação tom sobre tom sabe, como os glitters dele é composto pelas cores roxa e prata, optei por usar de base um lilás. Mas, vocês podem variar de combinação, dá para fazer cada opção massa. A base desse glitter é transparente, por isso que coloquei cor de base. Passei duas camadas fininhas do Elegance. A secagem foi boa também, pois quem me acompanha sabe que eu esmalto muito a noite.


Olha o Zooom dele ai em baixo, que coisa mais lindaaaaa *.*

E por fim, o Glamour um glitter furtacor lindo, passei de base um esmalte amarelinho para que ele ressalta-se ainda mais. Passei duas camadas fininha do Glamour, para ressaltar bem o brilho, mas uma camada já é suficiente ok?



Olha que lindo ele mais de pertinho:

Beijos e até mais! Nos sigam no @nacaoesmaltada


5 comentários:

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Os esmaltes são lindos!

Beijo!

Aline Henriques disse... [Responder comentário]

Adorei os três! Realmente são bem diferentes e vale a pena ter na coleção!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Jac Sohari disse... [Responder comentário]

Elegance, já quero *O*
http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Nossa... lindos!
nas suas unhas mais lindos ainda.


Bjim ...
blog Usei Hoje

Unknown disse... [Responder comentário]

Também recebi esses lindos e estou doida para testar! Adorei!

Beijos

Fascínio por esmaltes