sábado, 5 de setembro de 2015

Glamurosa - bella e Chick



Olá meninas, o post de hoje é com uma cor que amo, sim Pink, não é dos tradicionais cremosos, mas ando numa vibe bem metalizada e recebi uma caixa recheada da Bella e Chick, uma marquinha baiana que conquistou meu coração pelas cores, qualidade e pelo preço super acessível, afinal os esmaltes tem subido bastante o preço não? Tem esmalte nacional com preço de importado gente, sério, me recuso, mas enfim! Trouxe o Glamurosa da marca para vocês!


Passei duas camadinhas e ele já cobriu a unha perfeitamente, acho metálico mais fácil para passar, o acabamento fica perfeito! A secagem dos esmaltes Bella e Chick é ótima, pois sempre esmalto antes de durmir, então tem que passar no teste, está por aqui sem nenhuma marquinha de lençol e isso é muito bom! 


Passei 4 dias com ele e já achei suficiente, afinal a fila tem que andar. Ele não lascou nesses quatro dias, mas mudei para trocar de cor. Fiquei pensando nele com uma carimbada, mas acabou não rolando, tou devendo carimbada para vocês, mas tenham calma que em breve vem muita nail art, caribada, películas e muitos projeto novos que estou super empolgada.

Lembrando que essa não é minha  unha natural, ainda estou com o Gel da Feminices Esmalteria, para quem se interessou segue lá no @feminicesesmalteria, super indico o gel, ficou bem natural. Beijos e até o próximo post.


5 comentários:

Lais Guedes disse... [Responder comentário]

Que lindo esse esmalte,gente amei sua esmaltada,ficou perfeito!!

Beijos :*


Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

siça ramos disse... [Responder comentário]

ai que saudade do cantinho esse esmalte possui um brlho fabuloso de pena que eu não encontro aqui pra vender......adorei a sua esmaltada como sempre o capricho encanta beijokas www.estilopropriobysir.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Esse esmalte é lindo, mas ainda não conhecia essa marca.
gislainediasblog.blogspot.com.br

Paloma oliveira disse... [Responder comentário]

Conheço a marca e é bem acessível hehe #amoo
Linda, linda e lindaaa cor!
Bjsss
http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

Mariana Afonso disse... [Responder comentário]

Ia ficar lindo mesmo com uma carimbada!!
Beijocas.
Blog | Facebook