terça-feira, 29 de setembro de 2015

Look e unhas: Flores Verdes e oncinha


Olá meninas, vamos para mais um look? Eu comecei a montar o look pela saia, sou dessas, escolho uma peça. Por sinal vocês vão perceber a medida que trago looks para cá que amo saias, sempre procura uma diferente e que chame atenção, é minha peça favorita, sem falar que é super feminina! Comprei essa saia num atelier de costura, ela fez essa única peça e quando vi, amei. Quem me acompanha sabe que eu não sou fã da cor verde, porém achei muito fofa esse floral verde!


Para combinar com a saia, coloquei uma camisa de seda preta, por que preto dá contudo né e ela tem uma leve transparência. Como a saia tem alguns detalhes preta achei que super combinou e deixei  a peça chave sobressair.



No salto me arrisquei um pouco e optei pelo mix de estampa, coloquei um salto de oncinha, que virou o meu xodó gente, ele é da TNZ e foi um super achado, de R$ 340,00 por R$ 50,00, o que foi mara, nem gostei né?



Óculos de coração - OASAP

Todas as fotos foram tiradas por Amanda Correia, que está arrasando nos cliques gente. Whats para quem tiver interesse em entrar em contato e fazer um orçamento: 81 -98308-2930. Há e sigam ela no instagram para conhecer outros trabalhos dela: @amandaclfotografia




E para combinar fiz essa nail lá na esmalteria Feminices ( @feminicesesmalteria), a manicure Suzy arrasa nos desenhos, fez umas florzinhas para combinar com a saia. Eu amei e vocês? Me contem! Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário: