quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Look e unhas: Passeio á tarde!


Olá meninas, vamos a mais um look  e unhas do dia? Hoje trago um look para um passeio à tarde, algo bem despojado e confortável. Comecei montando o look pela tshirt que tem uma estampa bem diferente. O tom dela é um azul candy com estampas de flores e étnicas na cor laranja, quando você imaginaria que azul e laranja se combinavam tão bem?  Essas tshirt podem ser usadas de diversas formas, seja algo despojado ou arrumandinho, joga um blazer e está tudo certo.



Como a estampa da tshirt é bem para cima joguei um short jeans  e não tem nada mais fofa do que jogar um tênis, deixa o look tão jovial. E investi nos acessórios, um brincão e um cinto de outro velho, que faz toda a diferença.

Brinco - Club da Miçanga 
Cinto - Centro do Recife
Calçado - CocaCola

As fotos dos looks foram mais uma vez assinada por @amandaclfotografia, que está arrasando, vem muitos looks por ai gente. E para quem tiver interesse ela está com a agenda aberta para books, fotos de casal, fotos de bebês e muito mais . Fone: (81) 98308-2930


E claro que também trouxe uma unha combinando com o look, fui lá no Feminices e as meninas trataram de arrasar nas minhas unhas, optamos por decorar apena uma unha, fizemos a filha única no anelar. O Esmalte foi o Blue Jade da YNC assinada por Camila Coelho, essa é a primeira vez que uso esmaltes da Camila, da marca em si já havia usado. Foram suficientes 2 camadas para cobrir a unha. 



Os desenhos do anelar foram feitos com tinta, que é bem mais fácil, se você quer começar a se aventurar nos desenhos, compre um kit de pincéis para nail art e várias cores de tintas, juro que é bem mais prático do que com o próprio esmalte. E para dar um up passamos base fosca da Risqué no anelar.

No dedo médio para fazer uma gracinha e combinar colocamos um strass quadrado na cor laranja, simples, porém fica super lindo gente e também delicado. Eu só conhecia strass redondos e fiquei encantada com esse quadrado.


E para quem chegou no blog agora, essas unhas não são naturais, como as minhas quebraram no tronco, optei por usar pela primeira vez as unhas e gel, confesso que estou amando, pois ficaram super naturais, muita gente confundi se é minha unha natural ahahaha, isso é ótimo não? A unha em gel também foi feita na Esmalteria Feminices, sigam as meninas no ig: @feminicesesmalteria.


Beijos e até mais!

9 comentários:

Iathila Marques disse... [Responder comentário]

Ah ameei o look, principalmente as unhas.. que cor linda!! :D

Blog: www.iathilamarques.com.br/
Instagram: instagram.com/iathilamarques
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

Unhas&bocas disse... [Responder comentário]

Oi linda!
Amo nossa cidade e sim, as fotos estão lindas!
Beijos U&B
Adriana
www.unhasebocas.blogspot.com.br
Instagram @blogunhasebocas
https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

Unknown disse... [Responder comentário]

Ficaram lindasssssss

siça ramos disse... [Responder comentário]

Esta gata no look e nas unhas adorei ver acho esse tipo de postagem bem descontraída beijokas http://estilopropriobysir.com

Mariana Afonso disse... [Responder comentário]

Ai que gracinha que é vc!!! Nós só vemos as unhas..rs. Quando vemos a pessoa toda é super legal :p
Amei seu look, blusa liiinda!!
As unhas ficaram uma graça tbm!
Super beijo
Blog | Facebook

Mél Pereira disse... [Responder comentário]

lindas as fotos, Amanda tá arrasando mesmo, pena que mora longe de mim haha
adorei o look e as unhas

beijo
Adoletas

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Adorei o look!


Beijo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei seu look e que esmalte lindo, hein? O desenho na unha super combinou e, se você não tivesse falado que era unha em gel, eu nem teria notado.
http://gislainediasblog.blogspot.com.br

LUANA ANDRADE disse... [Responder comentário]

Lindaaaaa, amei tudo !

Beeeeeeeijos =)
www.paaradateen.com