segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Verde Confiante - Bella e chick

Olá meninas, o post de hoje é um projeto bem bacana do blog em conjunto com mais duas blogueiras daqui de Recife, Vou de Blush e Vidro Colorido, estaremos com uma semana recheada de unhas para inspirar vocês, vamos conferir a primeira unha do #NailsWeek? Lembrando que vocês podem ficar á vontade para fazerem também e usarem a hastag lá no instagram.



A unha de hoje, segunda, era uma unha da semana, deixamos bem livre sabe e eu escolhi um verdinho, pois como sabem não sou muito fã e acaba ficando escanteado por aqui. Usei o Verde Confiante da Bella e chick por ser super rápido de secar, cheguei ontem super tarde e ainda fui fazer as unhas, queria algo que secasse para ontem ahahahha.


Ele é um verde fechado e quando seca fica fosco, o que lhe deixa ainda mais bonito, não sei se tenho algo nesse tom na minha coleção, mesmo não sendo fã de verde gostei. Passei duas camadas e já secou bem. Gostaram da cor? Vamos participar do projeto, ainda da tempo:



Beijos e até mais. E nos sigam no instagram: @nacaoesmaltada

2 comentários:

vidrocolorido disse... [Responder comentário]

Eu gostei do tom fechado desse verde, mesmo não podendo usar se não for anti alérgico.

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

Iathila Marques disse... [Responder comentário]

Linda essa cor.. engraçado que verdes escuros sempre parecem pretos né? kkk tava falando sobre isso com a minha mãe hoje, pelas unhas dela e agora as suas! :D

Blog: www.iathilamarques.com.br/
Instagram: instagram.com/iathilamarques
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques