segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Look: Blusa laranja + short de cintura alta



Olá meninas, boa noiteeee! O post saiu atrasado, mas saiu o/ e ainda com um look lindo. Gente, eu amo short de cintura alta, acho que deixa a pessoa mais magra, vocês não concordam? Principalmente quando é daqueles mais folgadinhos. Eu comecei a pensar no look do dia por meio desse short, ele é lindo, bem a minha cara e meu estilo. Sem falar que é colorido e tem um pouco de brilho. Sabendo dozar dá para usar ele de dia e de noite! Mas, confesso que não foi fácil achar a parti de cima. Rodei atrás de algo que ficasse bem e acabei casando com uma camisa que tinha no guarda-roupa, mas nunca tinha sido usada.



Eu acho que morenas ficam muito bem de laranja sabe e essa camisa tem um tom maraaa, sem falar que mesmo sendo de manga cumprida, ela tem um decote que da um ar mais sexy ao look e ainda é fresquinha, quero mais o que? Sabe quando uma peça nasceu para a outra? Foi o caso desse short e dessa blusa.


Sem falar de um detalhe ótimo, o short atrás é maior do que a parte da frente, é bom para não mostrar o que não deve, não é mesmo? kkkkk Um look colorido  confortável, me representa por demais meninas.


Genteee e um look bonito pede um belo acessório, usei um max brinco da Loja Madame Bijoux00, as meninas já conhecem meu estilo e me mostram logo brincão, por que SIMMMMM, eu amo! Não precisa de mais nada, esse brinco chega chegando! E pasmém, é super leveeeeee!



E claro que eu tinha que me jogar no saltão, comprei essa "botinha" numa promo mara gente, R$ 40,00 reais. Eu amo saltos nesse estilo, sem falar que ele é super confortável e preto é básico né gente, dá contudo.  
E quem tirou todas as fotos desse look foi a fotografa Amanda Correia, quem quiser segue lá no insta @amandaclfotografia, ela faz cada trabalho mara, tenham certeza que vai sair cada photo showwww *.*


Beijos e até o próximo post! E nos sigam no instagram @nacaoesmaltada