segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Look & Unha do dia: Cropped + short de cintura alta


Olá meninas, o look de hoje é bem colorido, adoro! Comecei a montar o look pelo blazer, há tempos queria usá-lo, mas essa estampa e cor dele é bem difícil de combinar, depois de tirar várias peças e colocar eis que conseguir achar uma combinação perfeita. Abusei das cores com esse cropped soltinho, ele é bem despojado, o blazer que deu um up no visual.



E para ficar ainda mais com um ar despojado, joguei um short branco desfiado e com um pouco de pegada cintura alta.  Achei que essas peças se encaixaram perfeitamente! E claro que um look assim pedia um tênis, estou cada dias mais estou me adaptando aos tênis e saindo dos saltos. 

Os acessórios fazem toda diferença no look não é mesmo? Esse look não é básico, mas mesmo assim joguei alguns itens que deram um complemento no visu! Como o cropped era bem colorido optei por não usar colar e jogar apenas um brincão, que amo por sinal. O escolhido foi um max brinco de pedras rosa da @madamebijoux00. Esse cinto com fivela com aplicação está super em alta e deu um toque delicado, optei pela cor azul para harmonizar. E por fim não poderia deixar de usar um óculos de sol, não é mesmo? Todos esses acessórios vocês encontram na loja @madamebijoux00, quem mora em Paulista - PE eles tem uma loja física enorme com cada peça maraaaaaaaa.


Quem assinou os cliques foi mais uma vez  a Fotografá Amanda Correia. Sigam ela no instagram e conheçam um pouco mais do belo trabalho que ela faz: @amandaclfotografia ou entre em contato pelo whats:  81 8308-2930

E a cor escolhida para combinar com esse look foi o É mara da Coleção nova da Impala, Atitude Neon, gente assim que recebi as 5 cores fiquei encantada e esse foi o primeiro a ser usado, pois não tinha nada parecido na minha coleção.  Duas camadadinhas e foi o suficiente para cobrir. A secagem é mega rápido e seca um tanto fosco.

E claro que eu iria dar uma incrementada, usei um glitter prata da Bella & Chick, o Sapatinho de Cristal, amei o nome, achei super fofo. Passei nos dedos midinho e indicador, uma camadadinha apenas e ficou assim, como vocês podem ver na foto.


Beijos e até mais! Nos sigam no instagram: @nacaoesmaltada

Amanda Correia Fotografia: https://www.facebook.com/byamandacorreia
Impala: http://www.impala.com.br/
Bella e Chick: http://www.esmaltesbellaechick.com.br/
Madame Bijoux: https://www.facebook.com/Madamebijouterias

3 comentários:

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Que graça de look! Adorei a unha!

Beijo!

Mariana Afonso disse... [Responder comentário]

Ai que graça que ficou a unha!! O look é super fofo! Tá arrasando !
Beijocas
Blog | Facebook

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei o look e suas unhas ficaram lindas.
http://gislainediasblog.blogspot.com.br