quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Look + Unha: Outubro Rosa



Olá Meninas, o post de hoje é um especial para o Outubro rosa, todas sabem que o movimento das unhas rosa em favor da campanha contra o câncer de mama na Blogosfera é muito grande e o Nação não ia ficar de fora, fiz longo um combo de look + unhas.

O look escolhido não foi completamente rosa ou pink, mas com detalhes na cor! O look começou a ser montado pelo macaquito. Gente tou numa vibe de macaquito, são meu xodó da estação. Como falei ele não é rosa, mas tem o tom em seus triângulos, foi amor a primeira vista. Por ele ser muito colorido tem que tomar cuidado na blusa. Não sou muito fã de usar macaquito assim com blusa regata, parece que está sem blusa, não me julguem ahahahah. Optei por uma camisa de manga, porém daquelas bem fresquinha sabe!


A cor da blusa destacou ainda mais o look, não achei que ficou pesado por ter a cor também nos triângulos, não queria algo óbvio como branco ou preto. Então me joguei no rosa literalmente. Nos pés usei um tênis para dar um conforto ainda maior. Sou fã de saltos, mas as vezes o look pede mais conforto.

Os cliques mais uma vez foram feitos pela fotografa Amanda Correia, gostou? Solicite um orçamento: @amandaclfotografia ou pelo whats: 81 8308-2930

E nas unhas não seria diferente, eu amo rosa/pink e optei por um holográfico da Jade, o Silver Shine ,pois queria muito brilho e me aproveitei do sol, afinal por aqui está mega quente os dias! Duas camadinhas já foram suficientes para cobrir. A Esmaltação ficou por conta da Esmalteria Feminices @feminicesesmalteria, que está com promoção nos esmalte rosa, pois também aderiram a campanha.


Beijos e até mais!!!

3 comentários:

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Que macaquinho mais lindo! Adorei ele! *_*
A unha ficou linda!

Beijo!

Mariana Afonso disse... [Responder comentário]

Ei .. quando enjoar do macaquinho desapega ele aqui no meu guarda roupas ok!? LINDO *.*
A unha ficou uma graça.
Beijocas
Blog | Facebook

Iathila Marques disse... [Responder comentário]

Que macaquinho lindo mulher, ameei! Amei tbm as unhas!! :D

Blog: www.iathilamarques.com.br/
Instagram: instagram.com/iathilamarques
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques