quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Look & unhas - noite + unhas de Gio Antonelle


Olá meninas, boa noiteeeee!!! O post saiu um pouco tarde, mas o que vale é postar e trazer novidades para vocês não é mesmo? Ainda nessa pegada look + unhas, trago uma opção noturna, nada exagerado, mas um pretinho sempre é uma boa opção, não é mesmo? A peça chave foi esse macaquito de seda preto, ele não tem nada demais, mas tem uma leveza que deixa ele chique sabe, então bastou colocar os acessórios certos.



Para compor o look, abusei dos acessórios dourados, a começar pela clutch dourada da loja Madame Bijoux. confesso que adoro bolsas pequenas, pois eu já sou complicada com as pequenas, com bolsa grande então já viu, essa achei super bacana para usar para uma festa, ela cabe bem tranquilo um pozinho, um batom e o celular. Ela tem a opção de colocar corrente, que também dá um chame, sem falar que não precisa ficar com ela na mão a festa inteira/ou evento.


Ah gente, o que falar das coleiras? Estão super em alta, sem falar que é bem sensual sabe? E claro que eu ia me render, optei por segui na cor dourada, que amo. Essa é bem delicada e sem muitos peduricalhos. E ela também é da Madame Bijoux


E não poderia faltar um salto para compor esse look! Esse modelo de tirar deixa as pernas bem sensuais e esse modelo estilo botinha me encanta demais. Ela é da marca Miucha e é super confotável gente, ela já é figurinha carimbada nos meus looks!



E claro que não poderia faltar a unha do dia! Eu estava louca para trazer para vocês a unha do momento, negativas de Gio Antonelle, que está ditando mais uma moda na telinha. Já vi muitas meninas fazendo a nail art e me rendi. E falo mais, ameeeeeeeeeeei!!! Por minhas unhas estarem curtinhas eu amei ainda mais, ficaram phynas *.*  Usei o Juke Reis da Pretinha (Preta Gil) de base, que é um nude, pois não quis deixar as unhas cruas, pois por usar esmalte todo dia elas estão um tico amareladas e não ia ficar tão legal, como eu ia passar uma base fosca, mal aparece o nude. Em seguida usei o cisnei negro da Vult para fazer os traçados, esse esmalte da Vult é bem pigmentado, o que super ajuda. E em seguida passei uma camada de base fosca em todas as unhas. A base foi a Risqué Homem, ela é Hipoalergênica. Essa nail art foi feita na esmalteria Feminices (@feminicesesmalteria), que amoo, as meninas lá arrasam. Os anéis também foram da @madamebijoux00


E todas as fotos do post de hoje foram tiradas por @amandaclfotografia. Gostou das fotos e quer fazer um orçamento? Entrem em contato pelo whats: 8308-2930. Beijooos e até o próximo post!


3 comentários:

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

A unha ficou uma graça! Esse macaquinho é lindo!

Beijo!

Unhas&bocas disse... [Responder comentário]

Tudo ficou lindo, vc , as fotos e claro, as unhas!
Beijos U&B
Adriana
www.unhasebocas.blogspot.com.br
Instagram @blogunhasebocas
https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

LUANA ANDRADE disse... [Responder comentário]

Ameei o look, a unha também ficou linda.

Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN