terça-feira, 27 de outubro de 2015

Look & Unhas: Turbante + blusa de batons, beijinhos e esmaltes



Olá meninas, hoje tem um look bem meiguinho, sou dessa hahahah. Usei uma blusinha de seda de alcinha , toda estampada  com coração, beijinho e esmalte, fiquei louca pela estampa assim que vi e claro que peguei para mim. Ela é um tom rosinha claro, que deixa ela ainda mais fofa! Sabe aquela peça que levanta o look, pronto, para mim são camisas estampadas.


Para dar uma quebrada no colorido, usei uma saia preta de napa que comprei na china (OASAP), ela e de cintura alta, gente eu sou a louca da cintura alta, principalmente em saias. Ela foi super baratinha e não esquenta. E para dar uma incrementada no visual usei um Turbante, que está bem em alta por sinal (loja Madame Bijoux), caso queriam ver mais peças @madamebijoux00. E para dar um conforto maior ao look usei uma sapatilha azul marinho com detalhes de strass.

As fotos desse look foram tiradas por Amanda Correia, sigam ela no ig e conheçam muito mais do seu trabalho @amandaclfotografia.  


E nas unhas, usei o esmalte que veio na caixinha da Glambox de Outubro. Ele é da marca Beauty Color, para quem não sabe, uma marquinha nacional! ele faz parte da linha Turma da Mônica Jovem, se chama Coelhada, um azul marinho lindíssimo!


Passei duas camadas dele nas unhas e já ficou perfeita a cobertura. Ele tem um glass flecked prata que dá uma profundidade . Ele tem um brilho lindo, que dispensa top coat. A secagem foi rápida, esmaltei a noite e no outro dia deu tudo certo, nada de marquinha de lençol. Passei 3 dias com ele.


No mês de Setembro e de Outubro a caixinha da glambox trouxe esmaltes da marca. Para quem tem interesse, as leitoras do Nação ganham descontinho tanto na assinatura mensal e anaul. Basta usar o código NACAOESMALTADA OU ANUALNACAOESMALTADA.






Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

JaqueVirtual disse... [Responder comentário]

Olá...
Que fofo, o seu look...
Adorei ver ele...
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Que look mais fofo! O esmalte é lindo. :)

Beijo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei mesmo muito o look e as unhas estão um arraso.

Beijo
My Life - Vânia Nunes

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder comentário]

Esta blusinha tá fofa demais!!! O esmalte é lindo!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes & beleza