quarta-feira, 4 de novembro de 2015

1 look 2 óculos


Olá meninas, o post de hoje tem um look fresquinho e bem confortável, mas com uma pegada alegre e fofinha. Eu amo camisas estampadas e daqueles tecidos levinhos, usei essa com flores meio bordô e fundo azul marinho. Joguei um coletinho que tinha há tempos e nunca conseguia usar por ser de listras. Mas, adorei a combinação, achei que mesmo sendo ambos estampados, casou bem!

Para não ficar com uma pegada formal, joguei um jeans destroid e um moccasin vermelho para dar mais cor ainda!  E claro que me joguei nos acessórios, gente amo brincão e esse é da loja Madame Bijoux, as meninas já sabem e me mostram sempre os brincões, pois super me representa! O ig da marca para vocês verem outras novidades @madamebijoux00


Usei dois óculos nesse look, me digam qual vocês mais gostaram, o de coração, que já é antiguinho e veio da China ou esse aviador azul da Madame Bijoux?



As fotos mais uma vez foi assinada por Amanda Correia, confiram os demais trabalhos dela no @amandaclfotografia, solicitem seu orçamento.

Beijos e até o próximo post. Nos sigam no instagram: @nacaoesmaltada



4 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei o look e os dois óculos!!
Beijos lindona
Blog Vim Contar pra Vocês!

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Gostei do look! A blusinha é linda!

Beijo!

Perola Santiago disse... [Responder comentário]

Ameii os looks
que vestido lindo em mulher
bjs
http://radior7.wordpress.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Lais, não tô conseguindo responder seu email!!! Me liga!! Marcela do Game Station