sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Look floral





Olá meninas, eu estava em falta aqui no Nação, mas agora vamos que vamos com esses post, seja de look, como de unhas e afins. O look de hoje foi o que usei para ir a 1º Edição do I love Bazar, que aconteceu em Setúbal, Boa Viagem. Optei por algo leve e que me deixasse confortável. Usei uma camisa de malha azul com detalhes de renda, que caiu super bem com a parte de baixo estampada.

A peça chave do look foi esse short floral com fundo laranja. Ele tem aquele tecido gostoso e que é bem levinho sabe! Quando vi me apaixonei. Preferi não ousar muitos nas cores e usei a camisa num tom que tinha também na saia, para evitar erros. E com o calor que tá fazendo, tem que ter um look levinho e animado, não é mesmo?

Para deixar o look com uma pegada arrumadinha, usei um cinto marrom com spikes dourados. Um max brinco também na cor dourada, sim eu amo dourado gente, é raro usar itens prateados, mas ai vai do gosto de cada pessoa. E claro nesse calorzão não poderia faltar um óculos escuro para fechar o look, esse modelo está super em alta o/ 

De calçado me joguei na plataforma que acho a cara do verão, confesso que não sou muito fã, mas acho muito mais a cara do look esse estilo de calçado. Sem falar que ela tem tachinhas douradas que dá um charme a mais e por sem no tom nude da contudo. E ainda é super confortável, dá para passar o dia todo com ela no pé.


Os cliques ficaram mais uma vez por conta da fotógrafa Amanda Correia, confiram um pouco mais do trabalho dela no ig: @amandaclfotografia, tenho certeza que vocês vão se encantar.

Acessórios: @madamebijoux



Beijos e até o próximo post. Nos sigam no @nacaoesmaltada



3 comentários:

Paloma oliveira disse... [Responder comentário]

Que look lindooo! Ameeei essa blusa, já imaginei com uma calça jeans hehe ia ficar tooop!
Bjaaao
http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

Iathila Marques disse... [Responder comentário]

O look ficou lndo, o no cenário de Olinda ficou show!!! :D

Blog: www.iathilamarques.com.br/
Instagram: instagram.com/iathilamarques
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Adorei essa saia! O cinto e a plataforma também estão lindos!

Beijo!