quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Look vestido laranja


Olá meninas, o look de hoje é um pouquinho diferente e um estilo mais noite, apesar da cor bem aberta! Usei esse vestido para ir ao encontro de noivas e claro que ia trazer ele aqui para vocês. Confesso que eu não sou muito de ousar, mas uma vez na vida podxiii! Eu amei o modelo desse vestido, se houvesse mais opções de cores, talvez não trouxesse ele para casa, mas como só tinha nas cores laranja e azul claro, optei pelo laranja vibrante kkkkk


Ele é delicado e um pouco sensual, as aplicações de perolas dão uma sutileza nele. Ele tem um cumprimento midi, que não estou acostumada, mas quando vesti gostei, tudo é questão de costume, se não ousarmos, nunca saberemos se vamos gostar de algo novo, então me joguei nesse comprimento mais longuinho. Fiquei com medo de me deixar ainda mais baixa, mas acho que isso não ocorreu.

Como o vestido era laranja, acho que uma sandália dourada ia somar! Adoro itens dourado, por isso ela já apareceu várias vezes por aqui. Para mim sandália dourada é minha opção curinga. Ela é da marca Miucha, pena que não acho com facilidade para comprar.


Brinco: @madamebijoux00
unhas: @feminicesesmalteria
Fotos: @amandaclfotografia Faça seu orçamento 

Beijos e nos sigam no instagram: @nacaoesmaltada

Nenhum comentário: