terça-feira, 24 de maio de 2016

Decidida + Na mira 3D


Olá meninas, a esmaltação de hoje é bem para cima e do jeito que eu gosto, com glitter o/ Usei de base o Decidida da Novo Toque, já falei aqui várias vezes que amo a qualidade e a secagem da marca, sempre que estou apressada para fazer as unhas penso logo na Novo Toque, pois eu sei que não vai borrar, pois sua secagem é mega ultra rápida. Sem falar que o Decidida é um azul super pigmentado, passei duas camadas só por garantir mesmo, mas se você quiser deixar só com uma, tudo bem! Para dar uma incrementada passei o Na mira 3D da Impala, alguém lembra dele? Bem antiguinho, passei apenas 1 camadinha fina, já que usei 2 de Decidida.



Gostaram da combinação? Nos sigam no instagram: @nacaoesmaltada

2 comentários:

Paty Domingues disse... [Responder comentário]

Amei a combinação! Esse esmalte permite manis lindas


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Paloma oliveira disse... [Responder comentário]

Meninaa, estou com o Decidida agorinha nas unhas, quer dizer, estou tirando ele agora na vdd rsrs
Linda sua esmaltadaaa
Bjooos
http://www.obaesmaltes.com.br/