quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vestido vermelho da Shein


Olá meninas, vamos de look do dia? Recebi um Dress lindo da marca Shein (antiga Sheinside) e claro que trouxe para mostrar para vocês! Gente vamos ter um overdose de vestido por aqui, prometem não enjoar? Sim, eu sou a louca dos vestidos e as lojinhas da China tem cada um mais diferente que o outro e claro quando vou fazer minha escolhas tento ir para coisas que não encontro nas lojas Brasileiras. Tudo bem que esse vestido que compõe o look de hoje não é algo de outro planeta, mas no meu closet não tinha nada parecido, com comprimento maior e rodado, então me joguei!


Eu recebi esse vestido há um tempinho, mas por coincidência ele está na promoção na loja, por $25,29. Ele tem renda em cima, não tem bojo, atrás tem uma abertura linda e parte de baixo é de seda. Ele é exatamente do jeito que vemos no site, fiquei encantada com o material e acabamento. Podem conferir a promoção e a imagem do site aqui: http://www.shein.com/Red-Half-Sleeve-Backless-With-Lace-FLare-Dress-p-231537-cat-1727.html

Como eu queria uma pegada monocromática, usei um batom vermelho, É hoje da Dote by Ludmilla e uma sandália vermelha com detalhes dourados da Pizarre. Ah e os brincos são da loja Madame Bijoux (instagram: @madamebijoux00).

Os cliques do post foram feitos por Amanda Correia
Fone: 81 98308-2930 / amandalcorreia@outlook.com



Gostaram? Nos sigam no instagram: @nacaoesmaltada

Link da Shein: http://www.shein.com/
Instagram da Shein: sheinside_official

Um comentário:

Paty Domingues disse... [Responder comentário]

Que modelo lindo, bom que gostou do material dele

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues