quarta-feira, 3 de julho de 2013

Alaska - Base Polivitaminas

Olá meninas, hoje trago a resenha de mais uma base, dessa vez da Marca Rivka, ela faz parte da Coleção Destinos by Lucina Gimenez. Além de cores, a coleção também continha alguns vidrinhos destinados a cuidados.



Ela tem uma cor esbranquiçada no vidrinho, mas nas unhas fica transparente. O cheiro é comum, como as demais bases. Usei ela por um bom tempo e gostei, não é nada muito OOOH, mas já da uma protegida nas unhas, para aqueles esmaltes que teimam em deixar nossa unha amarelada.


O vidrinho contém 9 ml, o pincel é normal, mas não dificulta a aplicação. De forma geral gostei dela, estou usando-a constantemente em minhas esmaltadas. E vocês já usaram? Beijos e até mais!!!




18 comentários:

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Está difícil encontrar uma base que proteja a unha de manchas amarelas por conta do esmalte.
Já que essa daí protege, irei atrás dela huauha.

Beijos!

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Está difícil encontrar uma base que proteja a unha de manchas amarelas por conta do esmalte.
Já que essa daí protege, irei atrás dela huauha.

Beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

É bom sempre proteger as unhas, eu também tinha uns esmaltes que manchavam, dá uma raiva! Daí é sempre melhor proteger antes.
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Mél Pereira disse... [Responder comentário]

me parece muito boa, eu gosto dessas que são meio branquinhas

beijo
adoletas.blogspot.com.br

Pâm disse... [Responder comentário]

Vou ver se acho ela por aqui! ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Katriny disse... [Responder comentário]

Ainda não conhecia a base da Rivka, adoro testar novos produtos como bases e top coats! Assim que eu achar por aqui vou comprar para experimentar. Um beijo!

www.francesinhabrasileira.com

Aline Henriques disse... [Responder comentário]

Eu tenho andado em busca de novas bases pra testar mas infelizmente essa marca não vende na minha cidade...
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Simples Glamour disse... [Responder comentário]

Ainda nao encontrei nada dessa marca vendendo aqui onde eu moro, sou louca pra testar essa base

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Unknown disse... [Responder comentário]

nunca usei! é acessível em farmácias?
http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

Jéssica disse... [Responder comentário]

Muito bom saber disso flor.. Unhas amareladas nao dá né? rsrsr

Bjinhos ;*

laryejeh.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Ótima dica hein! heheh

Bjs
Tá rolando sorteio de um livro no meu blog, corra e participe!
theplugados.blogspot.com

Katiuce de Cezare Siqueira disse... [Responder comentário]

Vou mostrar pra minha irmã, ela adora cuidar das unhas!

http://thekatisway.blogspot.com.br/

Nanda Cris disse... [Responder comentário]

Evita unha amarelada? Preciso de um vidrinho... tipo... now! kkkkk

Por coincidência, o post que está no meu blog é justamente sobre unhas amareladas! rs.

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada - me segue, por favor? Obrigada!
Maquiada & Esmaltada no Facebook - me segue, por favor? Obrigada!

Janaína Santos disse... [Responder comentário]

Essa ainda não conhecia, parece ser ótima, quero testar!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Natália Sena disse... [Responder comentário]

Não conhecia o esmalte, mas achei a embalagem muito bonita.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Lulu on the sky disse... [Responder comentário]

Parece boa. AInda não usei.

Ótima quinta-feira!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parece seu muito bom, adoro bases de tratamento, ainda não usei dessa marca!
Beijokas
www.blog-flordeliz.com.br

Juliana Balbino de Oliveira disse... [Responder comentário]

é sempre bom conhecer produtos novos! :)

bjoos