sexta-feira, 5 de julho de 2013

Fase Curtas - São Paulo - Rivka




Olá meninas, hoje eu trago mais um esmalte da marca Rivka. O escolhido da vez foi o São Paulo da Coleção Destinos Incríveis by Luciana Gimenez. Já fazem duas semanas que minhas unhas quebram e ficaram super cotocas, eu passei duas semanas sem pintar =/ (tava tenso), elas quebraram bem na carne, unhas até machucaram, as minhas só quebram assim. Eu gosto das minhas unhas grandes, pois acho meus dedos gordinhos quando estão pequenas. Mas, tem unhas de outras blogueiras que não são enormes, mas eu acho super fofas como a da Dri (Esmaltes da Dri) e a da Aquarela de esmaltes , gente ela faz combinações incríveis e eu fico só babando, acho que vai do formato das unhas também. Tem unhas que quando quebram ainda sim ficam grandinhas, as minhas ficam um cotoco só.



Em fim vamos ao esmalte, o São Paulo é aquele esmalte que você deixa séculos na filinha kkkkk, mas gente quando eu passei confesso que adorei, achei que fico chique nas unhas curtas. Creiam que com uma camada já fica excelente, mas passei duas por que minha unha estava com alguns desníveis e para da melhor acabamento passei dois, ele é  marrom acobreado e é cintilante, mas não fica jegue/ cafona não.


Nessa foto pode ver que ele tem um brilho, mas quem gosta de um brilho mais acentuado no esmalte, basta passar extra-brilho. Beijos e até mais!!!



36 comentários:

Alessandra Ferreira Maldonado disse... [Responder comentário]

Particularmente acho lindo unhas curtas!!!
Esta cor é linda e ficou bem elegante nas suas unhas.
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Ariane C. disse... [Responder comentário]

Uma pena terem quebrado, amo suas unhas grandes! Logo cresce de novo! Não achei que teu dedo ficou gordinho, mais também sinto isso quando eu corto kkkk D; Bela mani, beijos!

dalheesmalte.blogspot.com.br

Marcela Miranda disse... [Responder comentário]

Mesmo curtas suas unhas estão lindas.
Amei a cor.
Beijos ♥

Dearitgirl.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que linda, um dourado perfeito!
Gostei delas pequeninas.

Beijokas,
www.blog-flordeliz.com.br

Simples Glamour disse... [Responder comentário]

Até curtas as suas unhas são lindas haha Adorei a cor do esmalte, dourado é o que há! haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com/
Instagram: @simplesglamour

Unknown disse... [Responder comentário]

Concordo contigo. Tem gente que tem a unha curta linda, coisa que não é o meu caso.
Logo logo suas unhas crescem.
Beijos! :*

www.amorporvidrinhos.blogspot.com

Gabriela Becker disse... [Responder comentário]

Suas unhas estão lindas curtas!!!
E essa cor de esmalte é tão linda!
Ameei beijooo

http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Ah suas unhas ficaram lindas cotocas também. Eu cortei as minhas essa semana rs
Ficou uma graça esse esmatinho!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Katriny disse... [Responder comentário]

Essa cor é linda! Não sei seu eu usaria sozinha por não ser muito a minha cara, mas com nail art deve ficar super elegante. Beijo!

www.francesinhabrasileira.com

Sy Rosseti Nails and Lashes disse... [Responder comentário]

.*+•. Perfeito esse douradinho, bjos.*.•.
Bjos

www.unhalinda.blogspot.com

Lila disse... [Responder comentário]

Lindo mesmo. Minhas unhas tambem quando quebram e ficam cotocas afff ninguem merece, nem dá gosto pintar
bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

Oii o esmalte é lindo. Também gosto das minhas unhas grandes.
Bjs, Bruna.
http://moranguinhuemake.blogspot.com

Jessica Make disse... [Responder comentário]

achei chique essa cor, adoreii
nunca usei esmalte da marca..fiquei curiosa hehee

bjosss

http://jessicamakems.blogspot.com/
http://youtube.com/jessicamakems/

Unknown disse... [Responder comentário]

Lala, é uma pena ter quebrado, mais suas unhas estão lindas assim também!
As minhas quando quebram ficam num cotoco que dá dó :/

Apesar de eu não curtir muito dourado, eu adorei a cor!

Beijinhos
=^.^=
"Blog Unhas de Gato"
"Siga no Bloglovin"

Unknown disse... [Responder comentário]

Muito linda essa cor, fica bem glamouroso! Eu tinha um parecido com esse, era da Impala se eu não me engano... beijos bom fim de semana! =)

Sorteio de aniversário de 6 meses

Blog Milla's World | Facebook | Youtube

Mél Pereira disse... [Responder comentário]

pior que é verdade, sempre ficam anos na fiila haha
mas gostei das suas unhas assim, ficaram bem diferentes

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Gabih Borges disse... [Responder comentário]

Nossa eu ameiii,e suas unhas não ficaram gordinhas,não!
O ESMALTE É "DIVO"
Adoreii o blog,já estou seguindo..
http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

Priscila Carvalho disse... [Responder comentário]

ameeeeei esse esmalte, é igualzinho o que a jade usava na novela *-* quero pra mim!

www.bygarotas.blogspot.com.br

Juliana Balbino de Oliveira disse... [Responder comentário]

sinto a mesma coisa com as minhas unhas curtas! :S
#odeio! U.u

linda cor, achei que combinou mesmo! :)

bjos

Tai disse... [Responder comentário]

Nossa que esmalte lindo!!
Super diferente...

Bjs.

Dicas
Look’s
Vídeos
Atualizações diárias:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Priscila Bizário disse... [Responder comentário]

Lindo, Lais, adorei essa cor! E suas unhas estão lindas mesmo cotoquinhas, têm um bom tamanho! As minhas que são titicas de tudo!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!

Bruna Lago disse... [Responder comentário]

Muito bonito, deixou a unha super legal e bem vista :)
Obrigada pela visita, volte sempre .
http://bhulago.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Uma cor super perfeita,adorei esse verniz. Dourado é uma cor que combina com tudo. Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Nanda Cris disse... [Responder comentário]

Eu achei essa cor a cara da riqueza! Muito linda mesmo.

Agora, vc falou que as suas unhas estão desniveladas... já experimentou a base de nivelamento da Colorama? Muito boa! A unha que está crescendo depois que eu passei a usá-la está mega retinha, um arraso!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Unknown disse... [Responder comentário]

Esse esmalte e lindo, da um tom riqueza pras unhas!

http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Que cor incrível! Olha, eu sempre evito esmaltes durados e tal... pq acho que não fica bom em mim. Mas esse, tem um tom diferente, mais escuro. Não sei. Adorei!

Um beijo
www.fizdecanetinha.com

Um Show de Esmalte! disse... [Responder comentário]

Ficou linda e chick! Ainda estou esperando vc seguir meu blog tbm . Bjs.

Unknown disse... [Responder comentário]

Divo demais!
Simples assim!
Perfeito!
Bjs flor

Rachel Malheiros disse... [Responder comentário]

Que cor linda, adorei!!!

Bjos :)
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

Vlânia disse... [Responder comentário]

Lindo, lindo!
Ficou um charme nas tuas unhas curtinhas =)

p.s.: Eu gostava mais dos vidrinhos quadradinhos antigos da Rivka =)

Dayane Nascimento disse... [Responder comentário]

Que linda essa cor, amei muito ♥
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Dayane Nascimento disse... [Responder comentário]

Que linda essa cor, amei muito ♥
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Bianca Martins disse... [Responder comentário]

Nossa que dourado lindo, muito diferente mesmo! Beijos

www.biancammartins.blogspot.com.br

Sy Rosseti Nails and Lashes disse... [Responder comentário]

.*+•. Dourado é muito elegante sempre. Perfeita sua esmaltação .*+•.

Bjos
www.unhalinda.blogspot.com

Simara Pink disse... [Responder comentário]

Oi lindona !!!
Cor luxuosa né flor, adorei.
Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei o esmalte, que lindo demais.
Gostei muito muito muito do tom dele.
Ah, gostei da tua unha curtinha também :D

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/