segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fase curtas - Amore Mio Avon + Crazy



Olá meninas, seguindo com a minha saga de esmaltar os cotocos! Dessa vez eu queria algo meigo, me lembrei do craquelado que tinha ganho da minha prima, ai vocês vão dizer: Craquelado Laís? Sim meninas, eu ganhei recentemente, coisas de meses, ele era lindo no vidrinho e ainda importado, rá que eu não ia usar né?




Passei duas camadas do Amore Mio da Avon, que comprei a séculos e me arrependi, água pura! Mas, eu estava disposta a usar. O acabamento não ficou bacana, então nem tirei foto e tasquei logo o craquelado. Meninas eu não gosto de craquelado, mas com as unhas quebradas, acabei me arriscando!Depois passei uma camada de extra-brilho Maru, pois o Crazy seca fosco e para mim ele é lindo com brilho. Gostaram meninas?

18 comentários:

Elisa Cardoso disse... [Responder comentário]

Muito bonito,ta de importado,que chick rsrsrs
Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

Aline Henriques disse... [Responder comentário]

Que chic esse craquelado! Olha que nem gosto muito desse efeito mas esse tá lindo!!!
bjus


http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Nana Pinho disse... [Responder comentário]

Olha que amei, tbm estou com unhas curtas e é um mimo esse esmaltinho!

Kesia Abreu disse... [Responder comentário]

Que esmalte lindo menina!! Amei a cor, super fofa e delicada :D

Bjoos

www.socialgatas.com

Tem sorteio rolando no meu blog, 1.000 cartões de visitas personalizados.
Uma ótima oportunidade para divulgar o seu blog. Participe!

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder comentário]

Eu gosto muito de craquelado, principalmente preto, é um dois poucos efeitos que fica idêntico ao do artesanato. Uma pena que não se vê mais, tendências de texturas ficam na moda e vão.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Sy Rosseti Nails and Lashes disse... [Responder comentário]

.*+•. Bem delicada essa Mani, mesmo curta suas unhas estão perfeitas .*+•.

Bjos
www.unhalinda.blogspot.com

PALOMA SOARES disse... [Responder comentário]

gostei da unha =D
boa tarde!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Ficou bem meigo, fofinho *-*
Gostei!
Beijos. :*

http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

Valéria Tavares disse... [Responder comentário]

Ahhh ficou tão bonitinho :) ficou meigo mesmo, como vc queria. Posso confessar? Gostei mais das suas unhas curtas ;)
beijos
http://www.embuscadamakeperfeita.com/

Juliana Balbino de Oliveira disse... [Responder comentário]

gostei da combinação, ficou discreto e acho que isso ajudou! :)

bjo

Unknown disse... [Responder comentário]

Poxa, eu não curto craquelado não :/
Mais de longe ficou delicadinho

Beijinhos
=^.^=
"Blog Unhas de Gato" e "Bloglovin"

Unknown disse... [Responder comentário]

que lindo que ficou, amei! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não sou fã de craquelados, mas adorei a cor desse seu.
Lindas unhas pequeninas...
Beijokas,

www.blog-flordeliz.com.br

Nanda Cris disse... [Responder comentário]

Acho que se de repente o esmalte de baixo fosse mais vibrante (talvez um rosa mais escuro? ou um preto?) ia ficar mais evidente o craquelado e muito mais fofo com esse rosinha bebe e os glitters... sei la, eu faria assim!

Uma beijoca,
Nanda

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Janaína Santos disse... [Responder comentário]

Ficou uma graça sua esmaltação, adorei o glitter!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Ficou super fofo, bem delicado.
Vou admitir que sempre que minhas unhas quebram opto por esmalte rosinha, hihihihi

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Unhas&bocas disse... [Responder comentário]

As unhas curtas tb tem seu charme. E os esmaltes mais clarinhos ficam lindos nelas ! https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas
www.unhasebocas.blogspot.com.br

Ellen. disse... [Responder comentário]

Ficou bem diferente, tem bastante tempo que eu não uso craquelados..

Um beijo :*

umcharminhoamais.blogspot.com