quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Encontrinho - Beauty Day Recife

Olá meninas, quem acompanha as redes sociais do blog já deve está sabendo do Beauty Day, que nada mais é do que um dia de mulherzinha para blogueiras e leitoras do Recife, que nós adoramos não é mesmo? 



Sei que muitas já estavam curiosas para saber mais sobre o evento e hoje venho explicar tudinho para vocês. Primeiro, fiquei muito feliz com o convite e também por ver que Recife está organizando eventos bacanas. Esse dia vai ser regado a muito bate-papo, brindes, lanchinho e muito mais. Vamos saber como conseguir um convite? Pois as vagas são limitadas!

O Nação sorteará dois ingressos por meio da Fan Page do blog. Vamos as regrinhas:

Curtir a Fan Page do Nação Esmaltada
Curtir a Fan Page do Beauty Day
Compartilhar a foto do evento que está lá na Fan Page - clique aqui para ver a foto.
E por fim, comentar na foto (clique aqui para ir para ela) lá na Fan page dizendo:  eu quero ir ao Beauty Day.

É isso meninas, espero que vocês participem e nos encontramos lá. Lembrando que o resultado do sorteio sai dia 20/11 e será feito pelo random. Só para aquecer, deixo vocês com alguns dos parceiros do evento:






Beijos e até mais meninas!

11 comentários:

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Poxa, em SP não tem essas coisas. :(

Beijo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Anem, e pra quem mora em goiânia? não tem nada não? kkkkkk
Bjim, Babi!

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Hanna Calado disse... [Responder comentário]

Que legal! =D
Não tava sabendo, e olhe que moro em Recife. KKK'

Já quero participar!
=D


Um beijão.
http://ficaadyca.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Pena que moro em SP :(
- beijos coloridos!

fabulousunhas.blogspot.com.br

Unhas&bocas disse... [Responder comentário]

Unhas&Bocas já participando.
Beijos U&B
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

Juliana Leite disse... [Responder comentário]

Poxa pena que não estou por ai :/ adoraria participar... bjkkks

www.julianaleiteg.blogspot.com

Déborah-alana disse... [Responder comentário]

Pena que não sou de Recife, parece bem legal o evento :) muito bom esse encontrinho :) beijinhos

Natália Sena disse... [Responder comentário]

Que legal, não moro em Recife, mas se morasse eu tentaria ir.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Anônimo disse... [Responder comentário]

Epa!!!! Já estou participando.
Beijokas!
www.blog-flordeliz.com.br

PALOMA SOARES disse... [Responder comentário]

em mg nunca tem nda =/
boa semana!!
bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Simara Pink disse... [Responder comentário]

Oi lindona!
Adoraria participar mas não tenho facebook.
Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡