terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lenços Removedores (Removin) - Ideal



Olá meninas, vim mostrar mais um produtinho para vocês. Agora é a vez do removedor da Ideal, o Removin. Que na verdade são lenços removedores de esmalte, que trás uma praticidade, que eu estou amando. Você pode até tirar o esmalte por exemplo, no ônibus, quem nunca né? Sem falar a embalagem que é muito fofa e pink.


O frasco contém 32 lenços, eles tem cheiro, já avisando para quem não gosta, pega a doida, mas eu achei ele com cheiro de Chamyto. Segundo a marca os lenços removedores de esmalte foram desenvolvidos especialmente para a remoção de esmaltes escuros. sua formulação aliada ao silicone deixa as unhas suaves, sedosas e sem ressecamento. 


Para testar realmente, peguei logo um esmalte escuro, o Luxuria da Elke, ele é um chumbo, não chega a ser preto, mais é bem escuro. Esmalte apenas dois dedos, mas com um lencinho conseguir remover todo o esmalte, sem dificuldade.Basta, friccionar ele sobre as unhas. Gente tou adorando ele, gosto muito de produtos práticos, sem contar que de fato ele não resseca a cutícula, que para mim é essencial, devido as fotos que tenho que fazer para o blog. 




Gostaram de resenha? Já usaram o Removin? Beijos e até mais!

13 comentários:

Carol disse... [Responder comentário]

Nossa que lencinho prático, adorei! Beijos

http://purotititi.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Uauuuuuuuuuu não ficou nenhum vestígio do esmalte hehe adorei, eu querooooo!!!
Adorei e a embalagem é muito fofa neam...

beijão gatona
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu adoro lenços removedores, como você disse é prático e ainda hidrata as cutículas =)
Mas eu uso da marca Ricca, é o que eu mais me adaptei por causa do cheiro rs
Beijo!

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

RoseBoxBlog disse... [Responder comentário]

Já usei dois lenços da Ideal, um rosa e um amarelo com óleo de argan... o segundo demora um pouco mais para tirar o esmalte!
mas são bons!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Mél Pereira disse... [Responder comentário]

amo esses lencinhos que removem qualquer coisa haha são muito bons

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse... [Responder comentário]

Eu adoro o Removin liquido agora quero os lencinhos.
Beijo
Boa quarta

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Eu curto bastante os lenços da Ideal, acho que é um dos melhores!

Beijos!

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Já usei de outras marcas, mas este é muito boa.
Vou procurar
Obrigada pela visita
Ótima quarta-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Pâm disse... [Responder comentário]

Não usei desta marca ainda não, mas pelo visto é bom hein, não deixou resíduo nenhum nas unhas e nem nas laterais ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder comentário]

Só usei os da Oceane Femme, são bons, realmente hidratam, mas deixam tudo melado. Pela foto, os dedos estão sequinhos, mesmo assim ele hidrata?

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Panmella Sarmento disse... [Responder comentário]

Esses lenços são maravilhosos para sere, levados na bolsa!!! BjS...

http://www.perfumesdapam.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei a dica, nunca usei o da Ideal... Eu acho incrível a praticidade deles.
Gostei bastante, não deixa nenhum restinho de esmalte na unha #adoroo.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Juliana Balbino de Oliveira disse... [Responder comentário]

não gosto muito do fato de ter que ficar esfregando, por isso não compro esses lencinhos, mas adoro a Ideal, a marca tem ótimos produtos ^^

bjos