sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Lots of Lux da Essie - Esmalteria Feminices

Olá meninas, então quem viu o post anterior já sabe que eu apliquei unhas em gel, foi a minha primeira experiência, como minhas unhas quebraram no cotoco uni o útil ao agradável e aproveitei para fazer minhas unhas lá na Esmalteria Feminices, que foi o mesmo local que fiz meu gel. confesso que não tinha hábito de fazer unhas fora de casa, quem é viciada sabe bem como é, mas confesso que tenho gostado bastante, o trabalho é só escolher a cor ahahahah e as meninas lá fazem uma esmaltação de primeira sabe, o acabamento é dez e quem tem o hábito de fazer a própria unha fica mais cri cri né? Mas, encontrei umas manicures que deixam as minhas unhas do meu jeito.




Como tenho uma variedade enorme de esmalte nacionais, sempre que vou lá tento optar pelas belezuras importadas que tem por lá, gente é um paraísoooooooooo *.*  Eu fiquei em dúvida, o Lots Of Lux da Essie não era minha opção, até a Rafa ( uma das donas da esmalteria) me mostrar o vidrinho, gente foi amor a primeira olhada, quem tem uma alma de "drag" sabe muito bem como ficamos quando vemos "glitter", ele tem uma pegada sand, sendo que com muito brilho, mas ao mesmo tempo fica delicado nas unhas, será que eu tou sendo contraditória? ahahah



A manicure passou duas camadinhas e já cobriu muito bem por sinal, afinal ele tem efeito sand e cobri com facilidade. Confesso que esse está sendo meu acabamento favorito do Momento, para usar nos pés estão, dura horrores, mas não tenho coragem de passar um azul assim e vocês? Há, a secagem dele é mara, mas mesmo assim, prevenidas colocaram um spray para secar e eu não borrar tudo kkkk.


Gente, ficou tão divo que eu lotei o post de foto, mas me desculpe mesmo, é muito amor, não resisti. Acreditam que nenhuma cliente da esmalteria tinha usado esse esmalte ainda, eu estreei ahahaha. Meninas de Paulista PE, vou deixar o endereço da esmalteria caso vocês queiram fazer aplicação de gel ou esmaltar lá:

Feminices: Rua Braz Seabra, 727 - loja 8 - 1º andar/ Paulista Centro 



Gostaram das minhas unhas em gel? Acharam que ficou com o aspecto natural com o esmalte? Usariam um azul assim? Me contem tudooooooooooo! Um beijo e até o próximo post.


Instagram: @nacaoesmalta & @feminicesesmalteria

9 comentários:

Gabriela Becker disse... [Responder comentário]

Para tudooooo com esse esmalte maravilhoso!!!! Tô encantada!!!
As unhas ficaram super naturais!
Mas ainda estou muito maravilhada com o esmalte haha, necessito!
Beijoooo

http://www.esmalteecor.com/

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Que sand mais lindo! Babei nele! *_*
Nunca usei unhas em gel, mas a sua ficou ótima!

Beijo!

Paloma Oliveira disse... [Responder comentário]

Esse esmalte é um escândalo! Lindoooo <3
Bjsss
http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

Katriny disse... [Responder comentário]

Ai que esmalte luxooo! Amei. Entendi totalmente a parte do drag porém suave, concordo haha. Beijos

Francesinha à Brasileira
Sorteio kit de esmaltes e películas

Mariana Afonso disse... [Responder comentário]

Hum.. gostei !!
Estou começando a ganhar gosto pelos sands!
Beijocas.
Blog | Facebook

Bárbara Bononi disse... [Responder comentário]

Meu god! Babei horrores nesse lindo!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Alexandra Baltazar disse... [Responder comentário]

Oii Laís, tudo bem? :)
Fiquei vidrada nas tuas unhas, neste post! A sério! Estão divas, gosto imenso de unhas grandes e esse verniz é um arraso... Gostei mesmo, parabéns pelo post.
Ficaria muito feliz em ter-te no meu blog também querida, se puderes passa lá ficarei muito grata! Beijo ♥ Blog Alexandra's World

Liga dos Esmaltes disse... [Responder comentário]

Ai, gente! Não consigo sand! Eu até acho que a textura sand com glitter é TUDO DE LINDO, mas essa textura é agoniante demais!!! EStou querendo testar, maaaaaaaaaaas não sei se consigo!
Luci
Liga dos Esmaltes

Vilma Silva disse... [Responder comentário]

Oii
Nossa que lindo, lindo mesmo, adorei
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/