quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Rare & Radiant - China Glaze ( Esmalteria Feminices)


Olá meninas, tudo bem? Então mais uma esmaltação em parceria com a Esmalteria Feminices, estou matando minhas lombrigas de esmalte importado lá ahahaha, gente tem cada um mais lindo que o outro e vários desejos de consumo. Essa é a primeira vez que uso um China Glaze, confesso não tive ainda coragem de comprar, mas nem foi proposital, eu estava querendo sair das esmaltações Azuis, para variar um pouco e Rafa, uma das donas de lá, me sugeriu um pink lindo e me mostrou esse, quem me acompanha sabe que eu não sou fã de verde, mas ele é duo genteeeeeeeeeeeee, me rendi!

O Rare & Radiant é um verde no vidrinho com variações em dourado, porém nas unhas ele fica mais dourado e com uma pegada verde, deu para entender? kkkk Para acender a cor, usamos um esmalte preto por baixo do Rare e ele ficou ainda mais lindo, passamos duas camadas dele e 1 de preto e ficou ótimo. Se usa-se ele puro, creio que precisaria de três camadas para ficar um bom acabamento.

A secagem dele é ótima e tem um brilho lindooooooooo, pena que fiquei apenas um dia com essa belezura, a pessoa aqui tem que colocar a fila para andar e produzir conteúdo para vocês. Lembrando que estou com unhas de gel viu gente, eu sei que muita gente conhece o formato das minhas unhas e sabem que essa é gel, mas quem está chegando aqui hoje, sim essas são FAKES e fiz lá na Feminices, estou amando e conseguindo trabalhar muitoooo o/

Beijos e nos sigam no instagram @nacaoesmaltada e também sigam a esmalteria @feminicesesmalteria

6 comentários:

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Esse tá meio gosto e não gosto...
Acho lindo nas tuas unhas, no caso. Mas acho que em mim fica uó!



Bjim ...
blog Usei Hoje

Iathila Marques disse... [Responder comentário]

Ele é lindoo, adoorei a coor! :D

Blog: www.iathilamarques.com.br/
Instagram: instagram.com/iathilamarques
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

Jac Sohari disse... [Responder comentário]

Arrasou na cor!

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Esse CG é lindo demais!

Beijo!

Liga dos Esmaltes disse... [Responder comentário]

Durante muito tempo, o verde foi uma das minhas cores preferidas, mas hoje eu estou numa fase Red and Blue... hahahahaha....
Suas unhas ficaram perfeitas com esse CG.
Luci
Liga dos Esmaltes

Mariana Afonso disse... [Responder comentário]

Ah eu adoro duo chrome ... sempre passo preto por baixo deles, acho que fecha melhor mesmo!
Beijocas
Blog | Facebook