segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Look e Unhas do dia: Mais cor por favor





Olá meninas, o look de hoje tem tudo haver com sexta-feira e é super para cima, adoro! Eu entrei na moda dos conjuntinhos, nunca tive nada contra de usar duas peças da mesma estampa sabe e quando vi esse conjunto foi amor a primeira vista. A acho tão feminino peças combinando a estampa, sem falar que esse colorido super anima, eu mesmo já levanto meu astral com itens mais coloridos.


Esse conjuntinho é composto por duas peças que estão super em alta, cropped e short-saia! O short- saia tem um modelinho mais aberto nas pernas, que eu por sinal achei uma fofura e super confortável. Como já é bem colorido optei por um sapato bem "básico" e fui de botinha marrom, mas ele também fica ótimo com sapato e sapatilha.


E o colar de tatuagem super combinou com esse look, confesso que acho bem difícil combinar com os looks, mas com esse me senti super confortável e achei que ornou. Sem falar que essa moda voltou contudo não é mesmo? Usei um brinco do @clubdamicanga com pedras verdes que também combinava com o look, por que sou dessas gente!

Essa botinha eu arrematei por R$40,00 reais numa super promoção e estava louca para usar ela, mas vocês vão me ver muito com ela ainda, pois virou meu xodó. Sem falar que ela é supeeeeeeeeeer confortável. E por ser marrom, combina com tudo, é bem coringa!

O óculos é da marca Atitude e fez toda a diferença no look, parece que ele nasceu para esse look gente, a combinação de cores ficou muito boa, E essas fotos maraaaaaaaaaaas foram tiradas mais uma vez por Amanda, que anda arrasando nos cliques. O local das fotos é um ponto turístico daqui de Recife, O marco Zero, para quem não conhece, super indico.


Ph: @Amandaclfotografia
Whats:8308-2930



Me inspirei no look e fiz uma unha combinando, sei que tem gente que não gosta de tudo combinando, mas você pode usar essa nail com algo mais básico também! A técnica que usei foi a de usar o próprio pincel do esmalte para "melar" as unhas. Eu gosto de fazer das cores claras para as escurar, pois o efeito fica bem melhor.



De base usei o Branco cremoso da Impala e para dar o efeito, usei Shopping  da Top Beauty, Preto da Bella e chick,  Verde da Qtock e o Orange da Mohda. Fui passando a cor e alternando, quanto mais limpar o pincel para passar na unha mais bonito fica.

A secagem foi rápida e durou bastante, usei essa esmaltação por 5 dias, o que é muito tempo para uma viciada em esmaltes. Vez ou outra eu faço essa técnica, pois é fácil e fica super bonita. Você não precisa fazer esse colorido todo, fiz de inspiração para o look, mas você pode fazer com uma cor só e vários tons, fica mara também!


Espero que gostem da unha e do look, pois foram feitas com muito carinho. Me contem o que estão achando desse projeto de looks com inspiração de unhas. O que vocês querem ver por aqui?


 Beijos e nos sigam no instagram: @nacaoesmaltada







6 comentários:

JaqueVirtual disse... [Responder comentário]

Olá...
Adorei ver o seu look e esmaltação.
Ficaram lindos...
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

JaqueVirtual disse... [Responder comentário]

Olá...
Adorei ver o seu look e esmaltação.
Ficaram lindos...
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

adri disse... [Responder comentário]

Achei o look super harmonioso!
E adorei o sapato e a mani!!!!
beijos

GLOW BEAUTY BLOG
Bloglovin

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Que conjuntinho fofo! Adorei a unha!

Beijo!

Paty Domingues disse... [Responder comentário]

Está linda! Amei a mani
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Rosi Feliciano disse... [Responder comentário]

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira