terça-feira, 3 de novembro de 2015

Futurista - L'apogée (Nina Esmalteria)



Olá meninas, eu amo prata, acho que já disse isso aqui. Recebi esse esmalte no evento da Nina Esmalteria, lógico que amei! Eu sei que tem muitas meninas que não gostam de cores chamativas, mas imagina esse prata com uma carimbada preta? Usei duas camadas do Futurista e já ficou ótima a cobertura. Eu achei o nome super apropriado, não é mesmo? 

Ele tem um brilho ótimo que dispensa top coat ou extra brilho. O pincel acabou marcando um pouco, mas é mais por conta do acabamento! Eu fiquei com ele uns três dias e só tirei para passar outro esmalte. Beijos! E nos sigam no instagram @nacaoesmaltada.

2 comentários:

Mariana Afonso disse... [Responder comentário]

Que lindo!!
De longe parece foil!!!
Necessita de uma carimbada!!
Beijocas
Blog | Facebook

Unknown disse... [Responder comentário]

Lindo lindo! Uma pena que não acho mais a marca por aqui.

Beijos

Fascínio por esmaltes