segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Novembro Azul




Bem vindo Novembro, que você traga muitas bençãos para nós! E o look de hoje é em homenagem ao mês! Sei que o Outubro Rosa é bem marcante na blogosfera, mas não podemos esquecer do propósito de vestir a camisa Azul para alertar sobre o câncer de próstata.  O look escolhido foi bem jovial, com uma pegada bem leve. Quando vi essa tshirt já fiquei louca e prontamente levei para casa comigo ahahahah confesso que não sou muito fã de regata, acho que por conta dos meus bracinhos gordos, mas não ia deixar de levar por conta disso! Então para compor a parte de cima e me senti mais confortável coloquei um Blazer molinho azul para dar cor ao negócio. E na parte de baixo usei um short-saia preto, bem básico e sapatilha.

Esmaltes usados na nail art:

Base Fosca Risqué Homem
Já é da Dote By Ludmilla (Azul)
Cisne Negro da Vult (Preto)
Fala de Mim dote By Ludmilla ( Marrom)
Luana da coleção Jujuba da marca Diva

Primeiro esmaltei com os esmaltes de base, que foram o Já é, Fala de Mim e o Luana, passei duas camadas de cada e já foi suficiente! A secagem de todos foi bem tranquila. No dedo indicador fiz oncinhas para decorar com o esmalte Cisne Negro, que por ser pigmentado fica super prático, uso o palitinho mesmo para fazer as pintinhas. Uma dica para fazer uma boa estampa de onça é ir fazendo um "C", o resultado fica mara! No dedo médio e midinho fiz uma estampa de zebrinha a mão libre mesmo, não precisa ficar tudo igualzinho, também usei o palitinho, mas vocês podem usar o pincel próprio para nail art. E no anelar para dar um contraste e não ficar com cara de não fiz nada, esmaltei com um texturizado da coleção Jujuba, gente confesso que amo esse Nude, é meu favorito!




E os cliques ficaram por conta de Amanda Correia, quer conhecer mais o trabalho dele? Sigam ela no ig: @amandaclfotografia ou faça já seu orçamento!

Beijos e nos sigam no instagram: @nacaoesmaltada

3 comentários:

Sabrina oliveratta disse... [Responder comentário]

Que linda! amei a produção!
Fashion Maniac Brazil

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Que lindo esse look! Adorei a saia!
A mani ficou linda!

Beijo!

Mariana Afonso disse... [Responder comentário]

O look ficou uma fofuraaa! E a mani ficou linda, eu amei !!
Beijocas
Blog | Facebook