terça-feira, 3 de novembro de 2015

Look do dia: Picnic



Olá meninas, o look de hoje é bem confortável, por que nesse calor, nos merecemos não é mesmo?   A peça chave do look é o short florido, gente tem coisa mais fofinha que essa estampa? Fiquei louca quando vi, gosto de coisas meigas e mais menina nos looks, mas claro de vez em quando me arrisco em algumas produções mulherão. Mas, nesse dia queria algo passeio no parque e descontraído. Não queria nada muito colorido, então segui na cor, peguei uma camisa também amarela, para combinar com os detalhes das flores, sou dessas!

Para dar uma quebrada no tom, usei um batom Roxo, gente pense numa cor de batom que combina com pele morena, eu estou apaixonada! E também usei um cinto marrom, para dar uma despojada no look.



Os acessórios foram assinados pela loja Madame Bijoux (@madamebijoux00), gente o que é esse óculos modelo aviador? Quando vi, claro que trouxe para casa, lindão! Sem falar que é super a cara do verão! E não poderia faltar um max brinco, adoro brincão gente, me representa. Esse é daqueles grandes, porém levíssimo.


E para finalizar, usei um moccasin vermelho para jogar mais cor no look. Gostaram da combinação? Todas as fotos foram tiradas por @amandaclfotografia, sigam ela no ig, ela tem cada trabalho lindo e está aberta para orçamentos.


Beijos e nos sigam no ig: @nacaoesmaltada

3 comentários:

Viviane Roiz disse... [Responder comentário]

Esse shorts nho é lindo de mais!!!

Beijos

www.doidaporesmaltes.com

Viviane Roiz disse... [Responder comentário]

Esse shorts nho é lindo de mais!!!

Beijos

www.doidaporesmaltes.com

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Que short mais mimoso! Adorei ele!

Beijo!