quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Faísca - La Femme



Olá meninas, vamos a mais um esmalte? Quem me conhece sabe que eu não sou fã de esmaltes mega brilhosos, prefiro os foscos, eles ganham meu coração. O esmalte de hoje é o Faísca, esmalte fosco da La Femme. Ele tem um tom vinho lindo, eu confesso que não tenho nenhuma cor parecida na minha coleção. 

Passei duas camadas dele e já fechou, ficou com uma cobertura mara. A secagem dele é ótima, esmaltei a noite e não tive problemas. Para limpar também foi tranquilo, mesmo sendo uma cor mais escurinha. Eu adoro os esmalte da La Femme, acho que eles sempre inovam bastante, mesmo sendo uma marca nova se você for comparar com as mais antigas como Risqué, Colorama e Impala. 

Gostaram da cor meninas? Nos sigam no instagram: @nacaoesmaltada.



Beijos e até o próximo post!

5 comentários:

Iathila Marques disse... [Responder comentário]

Ahha que lindooo, adoreii! :D

Blog: www.iathilamarques.com.br/
Instagram: instagram.com/iathilamarques
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
Snap: IathilaMarques

Paloma oliveira disse... [Responder comentário]

Hummmm, esmalte fosco não é comigo! rs
Bjaaao
http://www.obaesmaltes.com.br/

Debis Lima disse... [Responder comentário]

Gosto mais dos esmaltes brilhantes mesmo, mas não tenho problema com os foscos não, na verdade não tenho preconceito com esmalte. E essa cor é bem bonita.

Paty Domingues disse... [Responder comentário]

Amo um brilho mas confesso que o Faísca é lindo demais
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Gi disse... [Responder comentário]

Uma gracinha ele!!!!

Bjus!
Unhas&Tudo ♥