quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Veneza - Novo Toque




Olá meninas, o primeiro post do ano trago uma cor que quase não usei nesse ano que passou, Verde! Quem me acompanha sabe que eu não sou fã da cor, mas ao ver esse vidrinho fiquei encantada querendo testar. Eu já amo os esmaltes da Novo Toque  pela qualidade, variedade e pela secagem rápida.

Passei duas camadinhas dele e já cobriu bem. Ele tem um glass flecked  dourado que dá uma profundidade a cor. A secagem foi perfeita, adoro pois ao esmaltar a noite não fica com aquela carimbada de lençol. Eu não testei ele por cima de um preto, mas fiquei super curiosa, acho que ele deve ficar com uma pegada mais acesa e puxada mais para o dourado.

Esse ano quero trazer mais cores que não usei no ano que passou, vamos ver se consigo me superar, estou com um arco íris de meta para 2016. E vocês quais cores não usaram no ano que passou? Eu não usei verde, vermelhos e amarelo. A cor amarela foi por falta de tempo mais, pois até gosto *.*


E esse brilho que vocês tão vendo é todo do esmalte, não passei extra brilho. Confesso que não sou fã de unha muito brilhosa, pois para fotografar não é nada fácil kkkkk. Mas, esse esmalte já brilha por si só. É aquele baratinho que é bom e bonito também. Quem achar em sua cidade não fique na dúvida, leve todas as cores lindas para casa. A marca tem sede aqui no Nordeste, não sei como está a distribuição pelo Brasil.



Beijos meninas, até o próximo post e nos sigam no instagram @nacaoesmaltada

Um comentário:

Paloma oliveira disse... [Responder comentário]

Ai que lindo! Eu quero muito esse verde, mas não encontro...
Bjinhooos
Www.obaesmaltes.com.br