segunda-feira, 23 de maio de 2016

Look Listras


Olá meninas, estamos de volta e teremos 2 post's por dia, um de unhas e um de look! Simbora recuperar o tempo perdido trazendo muito conteúdo para vocês! O look de hoje está super em alta: Listras e eu estou amando essa vibe! Comprei esse conjuntinho no final do ano, para o evento do Nação de 4 anos e acabei não postando aqui! Como ainda é tendência, nunca é tarde não é mesmo?


Esse conjuntinho é composto de cropped ligadinho e saia mais folgadinha para dar aquela equilibrada! Eu adorei quando vesti na loja, mas sei que tem gente que não quer sair por ai zebrada kkkkkk, então ou joga uma tshirt + a saia listrada ou usa o cropped com um short jeans de cintura alta. Mas, como eu gosto de chamar atenção usei as duas partes juntas *.*

E para dar uma quebrada no look joguei um All Star, é super tendência o uso do tênis nas roupas, é o que mais se ver nos sites e igs de moda! E claro que eu iria me jogar, agora fico pensando nas combinações que posso fazer. E para dar uma incrementada joguei uma bolsinha mais arrumadinha. Gostaram do look?

"Ela é dessas que usa preto e branco, mas tem uma das almas mais colorida que já vi"

Nos sigam no ig: @nacaoesmaltada

5 comentários:

Adriane Araujo disse... [Responder comentário]

Adorei o look, arrasou!!

Bjss

Linda Menina

Unknown disse... [Responder comentário]

O conjuntinho esta lindo mesmo e caio super bem em você. A combinação com o all star ficou massa, adorei. Xero e sucesso sempre.
http://www.blogdamony.com/

Paty Domingues disse... [Responder comentário]

Lindo look, adoro listras!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Pathy Guarnieri disse... [Responder comentário]

Que graça esse conjuntinho, eu adorei!

Beijo!

Gessica Alvim disse... [Responder comentário]

Lindo look! Ameeei <3

www.cerejablack.com